
Boas práticas de atendimento ao público é tema de capacitação
Para melhorar o atendimento ao público, gestores solicitam nova edição desta capacitação.
A Secretaria de Comunicação (Secom) convida os servidores técnico-administrativos, docentes, estagiários e servidores terceirizados da Universidade Federal de Goiás (UFG) para participarem Capacitação em Boas Prática de Atendimento ao Público. Esta é a terceira edição desta capacitação, que tem como objetivo aprimorar as técnicas de atendimento, seja pessoalmente, por telefone ou em ambiente virtual, com destaque para a valorização do aspecto humano nas relações interpessoais.
A capacitação ocorrerá no dia 18 de outubro, das 08h às 12h, na sala 1, do Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal. Serão oferecidas 20 vagas, com certificado de 3 horas.
Os interessados devem preencher o formulário disponível no seguinte link: ficha de inscrição.
INSCRIÇÕES ENCERRADAS.
Para mais informações: 3521-1706 / secom.relacoespublicas@ufg.br