Capacitação em Comunicação Interna na UFG

Secom, Rádio Universitária e TV UFG oferecem curso de capacitação em Comunicação

Atividades serão realizadas no mês de maio. Inscrições podem ser realizadas pelo Portal UFGnet

A Secretaria de Comunicação (Secom), a Rádio Universitária e a TV UFG convidam os servidores técnico-administrativos e docentes da Universidade Federal de Goiás (UFG) para participarem da Capacitação em Comunicação Interna 2018. A capacitação tem como objetivo aprimorar a comunicação interna na instituição, no que se refere aos temas que serão abordados, e nasceu da demanda identificada em pesquisas com a comunidade universitária sobre a comunicação na UFG, realizadas no início de 2017.

O curso será oferecido durante o mês de maio, sob a coordenação da prof.ª Daiana Stasiak, na sala de Webconferência do Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal. As aulas serão  sobre os seguintes temas: comunicação interna, mural, atendimento ao público, redes sociais e orientações para portais UFG. Serão oferecidas 24 vagas.

Como se inscrever?

Os interessados devem acessar Portal UFGnet, em seguida a aba Menu Administrativo, o link de Recursos Humanos (SigRH) e no Menu Portal do Servidor se inscrever em “capacitação”. A carga horário do curso é de 25 horas e pode ser utilizado para fins de progressão.

Capacitação em Comunicação Interna na UFG

Categorias: NOTÍCIA