Publicidade Institucional e Gestão da Marca da UFG
Event
: Auditório da Faculdade de Informação e Comunicação, Câmpus Samambaia.
: September 02, 2016 at 08:00
Entre os meses de setembro e outubro de 2016 acontecerão os "Encontros Temáticos da Política de Comunicação UFG". A série de encontros faz parte do processo de construção de uma Política de Comunicação para a Universidade Federal de Goiás, iniciado em meados de 2014.
O objetivo das reuniões é levantar discussões sobre os temas de comunicação intrínsecos à prática comunicacional dentro da UFG. Ao todo, serão realizados 11 encontros que contarão com a presença de docentes e profissionais da área de comunicação, especializados nos temas abordados nas discussões.
No dia 02 de setembro de 2016 acontece às 8h, no Auditório da Faculdade de Informação e Comunicação (FIC), o 1º Encontro Temático da Política de Comunicação UFG.
Nesta edição serão discutidas funções e diretrizes para a área de Publicidade Institucional da UFG, normativas para o uso e veiculação da marca da UFG em mídias impressas e digitais, bem como a possibilidade de padronização das marcas de Unidades Acadêmicas e órgãos da Universidade.
São convidados deste encontro a Profa. Letícia Segurado Côrtes, do curso de Publicidade e Propaganda da FIC/UFG e o Prof. Cleomar Rocha, coordenador do Laboratório de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Mídias Interativas (MediaLab), que atuou na elaboração da atual marca da UFG.
Inscreva-se nos encontros aqui.
Confira a programação completa dos "Encontros Temáticos da Política de Comunicação UFG" aqui.