Documento Política de Comunicação UFG é encaminhado ao Consuni

Atualizado em 22/11/17 12:12.

Marca Política de Comunicação

O documento Política de Comunicação UFG foi finalizado. Após três anos de trabalho, nos quais foram realizadas reuniões, seminários e encontros temáticos, a Comissão responsável pela elaboração encaminhou o documento à Reitoria para submissão ao Conselho Universitiário ainda este ano.

Este documento, que tem como  objetivo melhorar os processos comunicacionais da Universidade. foi elaborado com base em pesquisas que tornaram possível reconhecer as necessidades, as demandas e a avaliação dos produtos e serviços de comunicação interna e externa produzidos e ofertados no âmbito da Universidade. O histórico e a metodologia de trabalho podem ser conferidos no site www.politicadecomunicacao.ufg.br.

O documento está disponível para consulta e passará por atualizações a cada dois anos. Contribuições em forma de sugestões e/ou críticas podem ser enviadas para o e-mail politicadecomunicacaoufg@gmail.com.