Weby shortcut
Facebook da UFG
Twitter da UFG
Instagram da UFG
Youtube TV UFG
Ícone Flickr da Política de Comunicação
Rádio Universitária
TV UFG
Política Conselhos capa

Política de Comunicação nos Conselhos e Regionais da UFG

Primeira versão do documento que orienta os processos comunicacionais da Universidade está disponível para contribuições

A comissão de elaboração da Política de Comunicação da Universidade Federal de Goiás (UFG) começou essa semana uma série de visitas às Regionais da instituição para apresentar a primeira versão do documento. Nesta quarta-feira (16/8), foi realizada a apresentação no Conselho Gestor da Regional Goiás, em reunião aberta à participação da comunidade universitária, na Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas. A reuniões nas Regionais Jataí e Catalão estão marcadas para os dias 23 e 30 de agosto, respectivamente.

Durante os encontros, integrantes da comissão falam sobre o processo de elaboração da Política de Comunicação e apresentam a primeira versão do documento. O objetivo é tirar dúvidas e colher contribuições para aprimorá-lo.

Além das reuniões nas Regionais do interior, a comissão apresentará o documento nos Conselhos Diretores das unidades acadêmicas da UFG a partir da próxima segunda-feira (21/8). A Faculdade de Educação Física e Dança (Fefd) será a primeira a receber os integrantes da comissão.

Já no dia 5 de setembro será realizada em Goiânia uma Audiência Pública, com transmissão ao vivo para todas as Regionais e aberta à participação de toda a comunidade universitária. O objetivo é que, após as colaborações, o documento final seja aprovado no Conselho Universitário (Consuni) no fim desse ano.

Política Conselhos

Vanessa Bandeira (TV UFG), Suzy Meiry Silva (Ascom) e Lilian Mariano (Rádio Universitária) na Regional Goiás

Contribua com a Política de Comunicação da UFG
Política de Comunicação é um conjunto articulado de valores, princípios, diretrizes e posturas, com o objetivo de nortear o planejamento, a execução e a avaliação de estratégias, ações, produtos e serviços que promovam uma cultura de comunicação baseada no diálogo permanente com os públicos, fundamentada na comunicação pública e cidadã.

A Política de Comunicação da UFG está em fase final de produção, após três anos de trabalho. Nesse período, foram realizadas reuniões periódicas, encontros temáticos, seminários e pesquisas para discutir, avaliar e diagnosticar os processos comunicacionais da Universidade. A primeira versão do documento está disponível no site da Política de Comunicação, onde também há um formulário para sugestões.

Fonte : Ascom/UFG

Listar Todas Voltar