II Encontro do Colégio dos Gestores de Comunicação das Universidades Federais

Política de comunicação da UFG é apresentada em encontro nacional

Daiana Stasiak participou de mesa no II Encontro do Colégio dos Gestores de Comunicação

No dia 17 de agosto o processo de construção da Política de comunicação da UFG foi apresentado no II Encontro do Colégio dos Gestores de Comunicação das Universidades Federais, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal. A coordenadora de Relações Públicas da Ascom UFG, professora Daiana Stasiak representou a instituição na mesa Elaboração e implantação de Política Institucional de Comunicação.

Na mesa também estiveram presentes as jornalistas Rosiani de Almeida, da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e Gabriela Meneses, da Universidade Federal do Cariri (UFCA). A mediação foi feita por Bruno Leal de Carvalho, Diretor Executivo do Colégio. Os cases foram apresentados e discutidos e a relevância das Universidades possuírem este tipo de documento aprovado nos Conselhos Superiores foi destacada pelos participantes do evento.

CGCUF-17ago17-WallacyMedeiros-34.jpg

Fonte: Ascom UFG