Weby shortcut 1a5a9004da81162f034eff2fc7a06c396dfddb022021fd13958735cc25a4882f
Facebook da UFG
Twitter da UFG
Instagram da UFG
Youtube TV UFG
Ícone Flickr da Política de Comunicação
Rádio Universitária
TV UFG
Cartaz Encontros Política de Comunicação

Encontros temáticos propõem pensar a comunicação na UFG

Comunidade é convidada a discutir sobre nove grandes temas ligados à comunicação na UFG, visando melhorias e mais integração.

Texto: Silvânia Lima

 

A comunicação está em pauta aberta na UFG. Entre este mês e outubro, semanalmente, um tema ligado à área e de interesse acadêmico será abordado por especialista e discutido com os presentes. O primeiro de uma série será realizado dia 26 de agosto, sexta-feira, no Auditório da Faculdade de Informação e Comunicação da UFG, no Câmpus Samambaia. O evento cumpre o papel de contribuir para a formação acadêmica, integração de áreas, bem como para a cultura de comunicação.

A série de Encontros Temáticos da Política de Comunicação UFG insere-se dentro das atividades que vêm sendo desenvolvidas desde 2014 para a construção de uma Política de Comunicação para a UFG, e é uma iniciativa do Grupo de Trabalho dessa política.  A proposta é realizar onze encontros temáticos sobre pontos relevantes para a área de Comunicação da UFG e demais áreas afins, como Informação, Informática, Produção Audiovisual, Memória e Acervo, , entre outras.

Os encontros terão três momentos importantes. No primeiro momento, o palestrante deverá apresentar as questões gerais de cada tema abordado, inclusive conceitual, bem como os principais desafios que a atualidade impõe aos mesmos.No segundo momento um profissional convidado trará uma visão crítica do tema em relação à universidade, a fim de contribuir, elucidando os principais desafios a serem enfrentados pela Política de Comunicação da UFG. No terceiro momento, haverá um debate entre todos os participantes do encontro sobre os problemas, desafios e possíveis soluções apontadas.

Os apontamentos das discussões de cada encontro temático servirão para elaborar um documento base a ser apresentado no II Seminário de Comunicação Pública e Cidadania, que será realizado na segunda quinzena de novembro, em Goiânia.

Inscreva-se aqui.

Fonte : Ascom

Categorias : política de comunicação

Listar Todas Voltar